Revenda e Distribuição


Além da comercialização de equipamentos, acessórios e componentes ao público geral, a Busntech também dispõe de uma rede de Revenda e Distribuição.

 

Estes são os benefícios a que terá acesso:

 


 

trending_down
Preços especiais para revenda
euro_symbol
Descontos exclusivos
local_shipping
Entregas em 24 horas
headset_mic
Suporte telefónico e online

 

Destina-se a empresas e negócios da área das componentes, acessórios e equipamentos de telecomunicações que procurem adquirir quantidades. Ao fazer parte da nossa rede de Revenda e Distribuição irá ter acesso a ofertas exclusivas, bem como aos nossos produtos a preços muito competitivos.

 

Quer ser nosso revendedor?

 


 

Caso atue no mercado dos produtos e acessórios tecnológicos e deseje fazer parte da nossa rede de revendedores, poderá fazê-lo de forma muito simples e rápida. Envie-nos a seguinte documentação para encomendas@busntech.net. Estes são os documentos e dados que precisamos para a sua adesão:

 

- Comprovativo de inicio de actividade
- E-mail
- Contacto telefónico
- Morada de faturação

 

Processo de adesão

 


 

O processo de aprovação ao pedido de adesão à rede de Revenda divide-se em 3 fases:

 

1. Envio de documentação

Necessitamos que nos envie os seguintes documentos para verificarmos se reúne as condições necessárias para fazer parte da nossa rede de revenda. Como indicado anteriormente, pode fazê-lo através do envio da documentação para: Encomendas. Estes são dados e documentos fundamentais para avaliarmos o seu perfil de comerciante.

2. Análise do perfil

A nossa equipa irá receber a documentação e avaliar o perfil o mais brevemente possível. O seu pedido irá ser avaliado num prazo máximo de 24 horas. Nesta fase iremos decidir se tem o perfil e se tem os requisitos necessários para fazer parte da nossa rede de revendedores.

Se faltar documentação ou houver alguma questão que queiramos esclarecer antes de o confirmar como nosso revendedor, a nossa equipa entrará em contacto o mais brevemente possível no sentido de resolver/esclarecer as dúvidas.

3. Feedback da análise

Avaliado o perfil e decidido se tem o perfil de revendedor que pretendemos, iremos entrar em contacto pelos meios disponibilizados para lhe dar o feedback da adesão. Em caso de aprovação, iremos atribuir-lhe uma conta de revenda no nosso sistema. Vamos criar o seu acesso ao nosso site, onde apartir desse momento, poderá entrar e ter acesso à sua conta de revendedor. Entraremos em contacto de seguida para lhe fornecer os acessos à sua conta.

 

Se o pedido não for aprovado, iremos igualmente contactá-lo e informá-lo de tal decisão.