Sobre a Bus´N´Tech

Um estudante universitário da década de 90 igual a muitos outros, com uma paixão por computadores acaba por descobrir através das infraestruturas da sua universidade um mundo novo, cativante e viciante, a Internet. Tinha já anteriormente navegado pelas denominadas BBS e achado deveras cativante a comunicação entre computadores e pessoas, bem como a partilha de informação e ficheiros.
 
A descoberta da Internet foi um factor crucial na sua decisão de vida futura, cresceu a determinação em que o seu trabalho e projectos teriam de alguma maneira  ter a ver com aquela nova forma de comunicar e de ver o mundo. Acabou por fazer de tudo um pouco neste novo mundo:  criação de websites, jornalista  económico, testes de vulnerabilidades de sistemas, etc.  Até que este novo mundo lhe despertou uma nova paixão, a electrónica. Estamos na altura em que aparecem os primeiros equipamentos móveis de telecomunicações e a junção entre estas quatro tecnologias (computador, internet, telemoveis  e electrónica) tornou-se óbvia e, rapidamente, começou a criar e a desenvolver dispositivos de comunicação entre computador e telemóvel (os vulgares cabos Mbus e Fbus dos dias de hoje) com bastante sucesso, decide assim congelar o seu curso de economia e dedicar-se a tempo inteiro aos seus projectos, estabelecendo-se como empresário em nome individual.

      
No entanto, e para suportar todos os custos inerentes a esta decisão dedica-se também à assistencia técnica multimarcas, bem como ao comércio de de todos os artigos relacionados com esta actividade.Decide, no entanto, parar com a actividade e fazer um período de reflexão na sua vida e nos seus projectos, voltando de novo aos estudos. Rapidamente percebe que não consegue parar um sonho, nem consegue desistir facilmente daquilo que realmente gosta e, decide voltar em força, com um projecto muito mais jovem, futurista e arrojado, surgindo assim a Busntech dos dias de hoje.

A Busntech Novas Tecnologias Unipessoal Lda foi fundada em 2010 com o objectivo de prestar o máximo de serviços possíveis a todos os seus clientes no sector das telecomunicações, bem como na comercialização de todo o tipo de artigos e dispositivos para este sector. Com uma ampla especialização no comércio por grosso, e artigos para profissionais na área, possui ainda uma importante vertente de comercio a retalho.

 

A nossa loja conta com 200m2 de área dividida em áreas específicas:
- Atendimento ao Público
- Atendimento Revenda
- Atendimento Empresas
- Assistência Técnica de Software
- Assistência Técnica Hardware