Envios e Expedição

A MINTY Square procede ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo cliente. 

O nosso serviço de entregas não inclui opção de agendamento, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora, sendo necessário garantir que alguém se encontre na morada de entrega. 

Os prazos de entrega podem ser diferentes, dependendo da marca que queira comprar. Se o cliente comprar items de designers diferentes, o prazo de entrega será calculado de acordo com o designer com maior tempo de entrega. A capacidade de resposta da MINTY Square dentro dos referidos prazos está, no entanto, dependente da disponibilidade do stock, bem como não poderá ser assegurada nos períodos de promoções, saldos e Natal. 

Por favor note, encomendas com artigos de designers/marcas diferentes, podem ser enviados separadamente. 

A MINTY Square informará o cliente da indisponibilidade do(s) produto(s) encomendado(s), bem como procederá ao reembolso do montante pago, no prazo máximo de 15 (quinze) dias a partir do conhecimento da indisponibilidade. 

Em caso de indisponibilidade do transportador para efetuar a entrega dos produtos na data indicada, o cliente será contactado a fim de lhe ser indicada uma outra data de entrega. 

No momento da entrega, o cliente deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que os produtos estão danificados, não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. Pedimos que reporte a situação, se possível documentada com fotografias, através do e-mail customer.care@mintysquare.com e caso concorde, a MINTY Square procederá ao reenvio da encomenda, sem quaisquer custos para o cliente. Caso deseje cancelar a encomenda, ser-lhe- á devolvida a totalidade do valor pago. 

Caso não receba a sua encomenda num prazo máximo de 90 (noventa) dias a partir da data de pagamento da encomenda, por favor envie um e-mail para customer.care@ mintysquare.com informando-nos do sucedido. Findo este prazo, a MINTY Square não se poderá responsabilizar pelo extravio da encomenda. 

A entrega considera-se efectuada com a assinatura no recibo de entrega na morada acordada. 

Caso necessite de mais informação sobre a entrega dos produtos MINTY Square, consulte os nossos Termos e Condições.