Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

O Utilizador poderá proceder à devolução do(s) produto(s) encomendado(s) GRATUITAMENTE 14 (catorze) dias após a receção, desde que: 

  a) O(s) produto(s) não tenham sido utilizados; 
  b) O(s) produto(s) mantenham as suas características originais e etiquetas intactas; 
  c) O(s) produto(s) se encontrem completos. Todo o material que acompanha as encomendas tem de ser devolvido. 

O cliente deverá solicitar a devolução da encomenda através do e-mail customer.care@mintysquare.com, indicando o(s) artigo(s) que quer devolver, assim como o número da encomenda. 

Vamos agendar uma recolha com o mesmo serviço de entrega com que a encomenda foi enviada. Coloque o(s) artigo(s) com a embalagem original dentro da caixa e aguarde o levantamento durante o horário indicado pelo nosso apoio ao cliente. 

Uma vez recebido o produto devolvido, a MINTY Square analisará e confirmará o seu estado de conservação e, quando aplicável, reembolsará no prazo máximo de 10 (dez) dias os montantes pagos pelo Utilizador sem quaisquer despesas para este. 

Se pretende trocar um ou vários artigos, basta fazer uma nova encomenda após devolução dos artigos. 

Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou gastos, a MINTY Square reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos. 

Note que, caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a MINTY Square não efetuará o reembolso dos portes de envio. Assim sendo, a MINTY Square não reembolsará as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente para a respetiva encomenda. 

Por favor note, estas condições são válidas para devoluções e trocas em Portugal. Por favor contacte-nos através do e-mail customer.care@mintysquare.com para obter informações acerca de devoluções e trocas fora de Portugal.